2018 O Ano do Cachorro – Gou

2018 o Ano do Cachorro.

Em 15 de Fevereiro de 2018 acaba o Ano do Galo e no dia 16 de Fevereiro vem o Ano do Cão da Terra que vai até 04 de Fevereiro de 2019.

Ou seja, quem nascer de 16/02/2018 à 04/02/2019 será Cachorro no zodíaco Chinês.

Animal é o Cão e o Elemento é a Terra.

No Zodíaco Chinês quem nasceu nos anos de 2006, 1994, 1982, 1970, 1958, 1946, 1934, 1922 é – CÃO (GOU).

Características do Signo do Cachorro:

Representa fidelidade e constância.

Os Cães são honestos e sempre fiéis aos seus códigos de ética. No entanto, este signo tem dificuldade em confiar nos outros.

O Cão é um amigo discreto e leal e é um excelente ouvinte.

Este signo tende a torcer pelos oprimidos e seu senso de certo e errado é uma obrigação moral.

O mantra do Cão parece ser: viver certo, olhar pelos mais fracos e lutar contra a injustiça sempre que possível.

Os Cães também podem ser bastante dogmáticos. Eles não curtem o oba-oba social, ao invés disso eles vão direto para casa, se preocupar com coisas que são mais importantes para eles. Nessas ocasiões o lado teimoso do Cão pode tornar-se evidente, o signo tem dificuldade para pegar leve e ficar calmo quando uma questão importante está em jogo.

Este signo também pode ser muito temperamental; mudanças de humor caracterizam sua vida emocional e muitas vezes o Cão precisa ficar sozinho a fim de se recuperar. Parte do problema é o resultado da carga de medos irracionais que se transformam em pequenas angústias que se transformam em mágoa e de mau humor.

A natureza exigente do Cão faz com que ele seja um excelente homem de negócios.

Onde o assunto é amor, os Cães muitas vezes têm dificuldade de encontrar a pessoa certa. Eles podem ser tão ansiosos e exaustivos na paquera que eles vão estressar seu parceiro ao máximo!

Este signo é mais feliz quando pode ser bastante ativo fisicamente; em casa ou no trabalho, o Cão vai sempre estar construindo algo novo ou arrumando alguma coisa, a fim de tornar as coisas melhores.

Para quem gosta de previsões, confira as feitas pelo Mestre I Ming para os signos chineses em 2018:

Rato

No campo da saúde, as doenças vão melhorar. No trabalho e nas vendas, esteja atento com a forma de se relacionar com parceiros, isso será decisivo nos negócios. Você terá vários compromissos e estará muito ocupado com atividades educacionais ou de aprendizado. O Rato deverá usar sua capacidade de solucionar problemas e sua agilidade para atingir objetivos.

Boi

Você terá um ano feliz no trabalho. No entanto, deverá estar atento para alguma falha no relacionamento com pessoas. Continue negociando com contatos já conhecidos, pois o lucro será maior. Aprender uma nova atividade ajudará a ter sucesso no que faz.

Tigre

Em geral, terá um ano bom. Campos de trabalho, saúde e finanças trarão surpresas agradáveis. Em 2018, cuide bem do relacionamento interpessoal que tem com pessoas que você quer negociar. Bom pescador sabe vender seu peixe.

Coelho

Em geral, você terá um ano bom. Será oportuno fazer alianças com outras pessoas e deixar-se conduzir. Em 2018, deverá retomar projetos e ideias, pois terá sucesso. Os problemas e obstáculos no lar e no trabalho serão superados, mas só depois de muita frustração.

Dragão

2018 será um ano não muito confortável para o Dragão. Recupere eventuais prejuízos com seu talento e inteligência, esse certamente é o caminho certo. A vida em família será calma e você poderá fazer novos amigos ou recuperar os que perdeu.

Serpente

O ano de 2018 será médio para você. As realizações de trabalho poderão ser fantásticas, porque receberá o reconhecimento ou a promoção que merece. Será recompensada pela sua paciência e perseverança. Lucros ou algum aumento também poderão ser esperados. No lar, haverá conflitos. Lembre-se de que um mau acordo é melhor que uma boa briga.

Cavalo

Terá um ano justo em 2018, com estabilidade no lar, mas alguns distúrbios ligeiros na carreira. Os problemas que irão surgir não serão grandes, mas poderão retardar o progresso. Terá a tendência de se aborrecer facilmente.

Cabra

Para você, 2018 será agradável. Quem é de Cabra gasta mais do que ganha e poderá ser confrontado com disputas ou conflitos no lar. Será um ano em que você não deve tentar agradar a todos, mas sim prestar atenção às finanças, com muito cuidado. Não deixe sua emoção chegar ao extremo.

Macaco

O ano de 2018 será promissor. Você terá o dinheiro extra que necessita e os contatos certos para prosseguir com seus planos. Coloque seus projetos engavetados em ação e terá um resultado muito agradável. Bons retornos justificam os esforços, mesmo quando são demasiados e esgotados. Será um ano em que não deve subestimar seus opositores.

Galo

Será um ano bom para o Galo, sem dificuldades inesperadas ou grandes preocupações. A sua vida pessoal poderá sofrer danos, mas a recuperação será rápida.

Cachorro

Em geral, será um bom ano para os negócios e propício para iniciar um novo romance ou reconstruir um relacionamento perdido. Agindo com seu caráter constante na atuação e lealdade à profissão, o sucesso trará resultado compensatório. Melhore em assuntos referentes a dinheiro ou aplicação financeira e use a sua precaução, como sempre.

Além disso, as atividades que terão bons resultados em 2018 fazem parte dos seguintes setores: esportes, judiciário, automobilístico, financeiro, mineração, gerenciamento, mecânico, ramos não convencionais, segurança, policiamento, controladoria, joias, pedras preciosas, louças, imobiliário, construção, materiais de construção, ramos de liderança, terras, consultoria e porcelana.

As cores mais promissoras são branco, amarelo e as metálicas.

Para o cão, “O bom resultado se alcança por obediência, princípios e fidelidade, mesmo diante de dura oposição. Para alcançar um objetivo, é essencial confiar no que já se tem costume de fazer e agir com ainda mais coragem e rigor”.

 

Porco

Em geral, 2018 será um ano moderado para o nativo de Porco. Algumas surpresas agradáveis com oportunidades financeiras poderão aparecer, mas fique atento para não perdê-las. Tome cuidado dobrado no que se referem a relacionamentos amorosos, amizades ou família. Para quem estuda, será um ano feliz. Trabalhos ou esforços poderão não render como esperado. Por isso, saber esperar é uma boa virtude. Reflita sobre o que é realmente importante.

2018 será favorável para as pessoas regidas por Cavalo, Tigre e Coelho, mas será desfavorável para as de Dragão e Galo.

Se quiser saber mais sobre os signos chineses, acesse meu post https://xinachina.com.br/2017/02/06/horoscopo-chines/.

Feliz 2018 para todos os signos , ” Xin Nian Kuai le”.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s